Melanie Brown, também conhecida como Melanie B, (Leeds, 29 de maio de 1975) é uma cantora, compositora e atriz britânica.



HOMENOTÍCIASGALERIABIOGRAFIADOWNLOADSMÚSICAVOCÊ NO BLOG


terça-feira, 22 de junho de 2010

Mel B apimenta o Dance Your Ass Off

Mel B não é mais só uma Spice Girl. Com o papel de apresentadpra da segunda temporada do reality show de dança e perda de peso Dance Your Ass Off (na Oxygen), um álbum solo em produção e um reality show no horizonte, a veterana do Dancing With the Stars tem mais planos do que nunca.

TV Guide Magazine: Como é substitiur a apresentadora da primeira temporada, Marissa Jaret Winokur?
Mel B: Ela é uma grande amiga minha. Mas nesta temporada é muito diferente, com novos produtores, etc… Disseram-me apenas para ser eu mesma, é um ótimo emprego!

TV Guide Magazine: As coisas já ficaram muito emocionais no programa.
Mel B.: Oh, meu Deus, sim. Os participantes querem mudar radicalmente suas vidas, para se tornarem pessoas melhores e mais saudáveis. Então isso significa abrir mão de velhos hábitos.

TV Guide Magazine: Você também terá um novo reality show em breve na Style Network.
Mel B: Está agendado para setembro. Você vai ver como é minha vida familiar, e como lidar com três filhos de três pais diferentes! [Risos] Nós somos um livro aberto, o que você vê é o que é de verdade.

Créditos: TV Guide Magazine! e Always Melanie B

Nenhum comentário:

Postar um comentário