Melanie Brown, também conhecida como Melanie B, (Leeds, 29 de maio de 1975) é uma cantora, compositora e atriz britânica.



HOMENOTÍCIASGALERIABIOGRAFIADOWNLOADSMÚSICAVOCÊ NO BLOG


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mel B diz que seu reality show será mais louco do que "The Osbournes":

Mel B prometeu que seu novo reality show será mais chocante do que The Osbournes.

A estrela de 35 anos deixará as câmeras entrarem em sua casa de Los Angeles para filmá-la e sua família.

A ex-Spice Girls admitiu que leva uma vida “criativa” e esse não será como os outros programas.

Ela disse ao jornal britânico Daily Star:

“Eu não serei exatamente como a Miss Goody Two Shoes e atuarei completamente seguindo um script. Eu vou ser eu. Adoro o meu trabalho! Não seguiria uma rotina das nove às cinco. Eu respeito as pessoas que fazem isso, mas nunca conseguiria”.

“Gosto de trabalhar em horários estranhos, gosto de acordar às 23:00 e se eu tenho uma música na cabeça, ir para o estúdio e gravá-la. Depois voltar para a cama, acordar as crianças e levá-las para a escola. Esse é o tipo de vida que eu gosto de viver. Uma vida muito criativa”

Créditos: Always Melanie B

Nenhum comentário:

Postar um comentário